Publicações e Livros
A VIDA É UM MILAGRE

O livro relata a emocionante experiência de um homem que descobre a possibilidade de criar uma nova vida. É a história de uma profunda experiência humana de resgate do próprio poder pessoal como fator libertador e transformador, que nos mostra que a atitude positiva, diante das adversidades, pode nos fazer mudar de direção e de vida.
A grande maioria das pessoas espera por um sinal, algo que indique a chegada do momento de modificar os caminhos a serem seguidos. Às vezes, no decorrer da nossa existência, precisamos fechar ciclos e caminhos, aprender a morrer metaforicamente para aquilo que fomos, e renascer para aquilo que desejamos ser.
Já está nas livrarias, também disponível em Audiolivro.
VIVA COMO VOCÊ QUER VIVER

Se nada nem ninguém me impedisse, que realidade eu gostaria de estar vivendo hoje? Estou vivendo onde eu gostaria de viver? Estou fazendo o que eu gostaria de fazer? Com essas perguntas Eduardo Shinyashiki nos convida a refletir sobre nossa existência, levando-nos a questionar se vivemos de acordo com nossos sonhos e aspirações, ou estamos nos enganando ao criar justificativas para nosso modo de vida. Viva como você quer viver mostra que cada um de nós é responsável pela criação do sucesso e do fracasso, da alegria e da tristeza, da harmonia e do conflito em sua vida. Com nossas escolhas, determinamos que realidade queremos vivenciar.
 
edu@edushin.com.br - Tel.: (11) 2807 - 5550 Copyright Eduardo ShinyashikiSite Oficial - Eduardo Shinyashiki